Leve

Fiz essa montagem na intenção de mostrar que a leveza das relações nos faz bem e deve ser exercitada sempre.
A cada dia que passa o ser humano tem se tornado avesso as emoções, as relações e as coisas belas e simples que nos rodeiam.
Vamos espalhar leveza e amor por onde quer que a gente vá...só assim a vida fica mais colorida, ou simplesmente leve.
https://www.youtube.com/watch?v=o1Es_iLi1bY&feature=youtu.be

Pompom em Papel de Seda

Uma das minhas artes, é essa, parece rápida, simples e fácil, sim é, no entanto é necessário ter capricho e cuidado, pois o papel de seda é algo muito delicado e que se rasga com facilidade.
Existem vários passo a passo na internet e vídeos no you tube. Para que fique bem lindo o pompom é necessário usar uma quantidade mínima de 16 folhas de papel de seda.

Mais um dezembro...

Gente, mais um dezembro ... e junto com ele novos sonhos, desejos e esperanças estão a vista... esperando ele findar para gente poder começar a concretizar...

Hoje, espero apenas pelo findar desse dia, planos são agora, apenas os de DEUS em minha vida. Estou sendo realista e pensando racionalmente sobre festas e comemorações. Festejo o dia de hoje e deixo que o amanhã seja regido por aquele que me criou e tudo sabe. Fazendo a minha parte é claro, pois ele só faz por nós o que não podemos fazer.

A Senhora

Como quem não quer nada, apenas voltar para casa depois de um curso no centro da cidade, lá vou eu rumo a segunda condução, embrulhos e sacolas, contente é ..estava, apenas um pouco cansada,mas tudo bem a julgar que não faço mais essa viagem com constância, estou um pouco "mole" digamos, a descer degrau a degrau da passarela, pingos de uma chuva que não veio, caem no meu rosto, pessoas apressadas e outras que até nem pareciam entender para onde iriam passam por mim, sobem, descem e assim vou caminhando em direção ao meu ônibus, quando paro e penso, vou de van, essa van já aqui paradinha par

Dê o seu melhor

A vida é um livro, se você não se engajar e por se a ler, nunca entenderá e nem saberá o que estaria determinado.
Não fique na estante, abra-se e mostre a que veio! Viver requer mais do que existir, ocupar lugar no mundo, exige ser e fazer a diferença.
Faça e dê o seu melhor em tudo que se propor.
Muitos buscam a felicidade nisso ou naquilo, creio que esteja dentro de nós mesmos, fazendo aquilo que a gente mais ama fazer, porque faz com amor.
(Andréia Lima)